quarta-feira, 31 de julho de 2013

Músicas, músicas e músicas ♪

Eu fico impressionada em como o meu humor muda quando estou ouvindo alguma música #incrível.
Sinceramente, não sei o que acontece. Juro. Eu simplesmente, mudo.
Passo a não ter problemas, a não ter preocupações, a não ter medo.
Seria menos pior se eu pudesse ouvir música como uma pessoa civilizada. Sentada com seu fone de ouvido, olhando a paisagem e blá blá blá. Mas não é assim que acontece. Se estou ouvindo música tenho que dançar #fato
Pior ainda é quando não me contento em somente dançar, quando começo a cantar também. Não considero loucura, essa sou eu. 
Não sei como, nem por quê, mas a música tem um certo 'efeito' sobre mim. É involuntário e adorável =D
Amo o caminho que isso leva, é uma delícia.
Não é algo que eu goste só de vez em quando. Eu gosto o tempo todo e isso é ótimo, me faz bem. 
Não há uma ocasião apropriada ou até mesmo local próprio. Há somente eu e o som ♪ #maravilhoso ♪.
Eu me impressiono também com a facilidade que tenho de amar uma música de repente, do nada. Eu ouço, gosto, baixo, escuto, canto e danço. E isso me deixa muito contente. Já curou várias dores de cabeças, ressacas, mal humores, depressões, desavenças e pensamentos. Fora, que é um vício.
Sozinha? Ouço música. Acompanhada? Ouço música. Andando? Ouço música. etc e etc
Quando não há músicas tocando eu canto, e canto muito. Não que eu saiba perfeitamente a letra ou porque cante bem, longe disso. Canto porque sem o som e o ritmo que as músicas tem não consigo viver bem, em harmonia comigo mesma. 
Chega a ser chato até. Porque da mesma forma que me apaixono por elas eu enjoo e deixo de lado. Mas, em compensação, fico obcecada para ouvir novas ou antigas canções, pronta para amá-las ou não. 
Fazer o quê? É o que eu amo mesmo =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário