terça-feira, 1 de outubro de 2013

O por que de questionar


    Dizem que o amor é cego, e quem ama aceita todo tipo de situação. Eu digo não!
    Me deparei pensando no que seria capaz de não "ver" porque o amor falou mais alto e sempre falará. No entanto, não se engane nem se iluda. Amo sim, não nego e nunca negarei. Mas o orgulho em mim não permitirá que passe por cima de meus princípios, da minha índole e de tudo que acredito para permanecer ao seu lado. Não vem que não tem.
    Enquanto não me der motivos, ok, estaremos aqui. Eu te amando loucamente e esperando pela sincera retribuição. E a partir do momento em que me der um sinal negativo, não haverá amor que me fará ficar ao seu lado #fato.
    Só mais uma coisa: não se faça de coitado, nem de vítima e muito menos venha com palavras doces e melosas, cuja frases que sempre serão terminadas na palavra amor. Haja como homem. Assuma seus erros quando errar e esteja disposto a correr riscos se assim quiser continuar a viver literalmente.
    Assim talvez, continuará aqui ao meu lado, sendo amado e questionado, não porque planta em mim alguma dúvida, mas sim pela eterna curiosidade de saber que você é uma linda caixinha de surpresas, que sempre me trará coisas boas, isentas de decepções e tristezas, com disposição suficiente para responder a todos os questionamentos denominados ciúmes, só para me ver feliz.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário