domingo, 15 de maio de 2011

Acordar

Hoje você voltou... com aquele mesmo sorriso, com aquele mesmo carinho, com aquele mesmo brilho nos olhos. Dessa vez quando eu te vi, eu não pensei, só te olhei. Olhei como você parece feliz comigo. Olhei como seu jeito ainda é o mesmo. Olhei como os seus braços ainda me envolvem como antigamente. Você parece tão mudado. Mas mudado em quê exatamente? Eu não sei. Talvez eu esteja mudada ou talvez nada mudou. Não sei. Sei que ainda te amo, que ainda de quero, que ainda desejo sua companhia. Então, quando parei de te olhar eu pensei. Pensei em cada momento feliz que passamos juntos e que ainda podemos passar. Pensei no nosso primeiro olhar, no nosso primeiro sorriso, no nosso primeiro abraço, no nosso primeiro beijo. No início não era amor, era atração. Depois foi carinho e hoje... bem, não existe palavras para distinguir o que sinto. Na sua falta, eu torcia incrivelmente para acordar logo daquele pesadelo, para que nenhuma das nossas brigas terem sido verdade. Por um instante, quando você voltou para os meus braços eu pensei: acabou. Acordei finalmente. Mas como um choque, me vi aqui, em outro dilema. Será que estou sonhando agora? Que o meu pesadelo mais obscuro deu brecha para o meu sonho mais doce? Estou com medo... medo de acordar. Medo de abrir os olhos e ver que você ainda não está lá, que você nem chegou a voltar para mim. Mas... e se não foi um sonho? E se você voltou mesmo? Ah *-* que alegria. Estamos juntos de novo. No entanto, confesso que fiquei insegura quando olhei para o céu, tentando ver nosso amor nas estrelas e me deparei com o céu nublado, não conseguindo ver nada. Fui obrigada a pensar novamente: será que nosso amor se foi e desapareceu no mundo ou só está se escondendo dos meus olhos? Foi quando eu me virei para você e toquei o seu rosto te vendo ali, parado, imóvel, só me olhando com aquele mesmo sorriso, mesmo carinho, mesmo brilho nos olhos. Então eu reparei que nosso amor não podia ser encontrado somente nas estrelas. Ele pode ser encontrado nos seus olhos também, que ao ver que eu acordei finalmente, gritam para mim: EU TE AMO!

Escrito por uma mulher (eu) que estava de bem com seu namorado após uma briga insignificante com ele no dia anterior.

2 comentários:

  1. Sabe,
    eu amei esse texto!
    Lembrei de um que eu escrevi uma vez que sonhei com meu (ex)namorado. Foi um sonho muito ruim e ver ele chegando na minha casa, com o sorriso, o carinho e o brilho nos olhos...Foi a melhor sensação do mundo =)
    Adoro a forma como escreve...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale. Dá um choque quando percebemos que tudo não passou de um dia ruim. Que acabou a meia noite.
    A sensação é ainda melhor quando do péssimo passamos para o ótimo em milésimos de segundos... é perfeito.
    Obrigada Lôoh. Beijus sz

    ResponderExcluir