sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Saudade sua



Alimentar um amor não é uma tarefa fácil. O alimento mais eficaz é o carinho, compreensão, companheirismo e a afinidade existente entre o casal.
Dizem que não é preciso estar perto para estar junto e que a distância não atrapalha em nada. E é verdade. Mas, a falta de contato é uma barreira não lúcida mas sentida.
Qualquer um pode amar alguém que more do outro lado do mundo, e eu posso amar quem more bem ali, em Sabará. Mas, a falta do seu toque está me matando por dentro. Não deixei de amá-lo, em nenhum momento. Só me pergunto, vai sobreviver a distância? Espero que sim.
Queria te ver mais. Olhar em seu rosto e abrir aquele sorriso que você diz amar tanto =) #mefazfeliz.
Me contento em saber que sente saudades, que gostaria de estar comigo da mesma forma que queria estar com você, mas mesmo assim me lamento. Lamento por não poder laçar a sua casa e trazê-la para perto da minha. Lamento por não poder ver seu lindo sorriso todos os dias, me aninhar em seu pescoço para sentir seu doce perfume, por não ver seu rosto se iluminar com meu abraço. 
Tudo bem. Não estou em crise e nem carente. Estou, com saudades. Esperando ansiosamente os dois únicos dias da semana que tenho para passar ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário