quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Meio adolescente?



   Ontem que percebi que retomar meus estudos me fez sentir uma meio adolescente de novo =)
   Lembrei de quando era mega aplicada em meus estudos, ficava em casa sorrindo para o nada e pegava meus livros somente para folhear as páginas, pois já sabia todas elas de cor. Que delícia.
   Tudo bem que atualmente estudar está sugando todas minhas energias #fato. Que tenho tido muito mais sono do que o de costume. E o pior, meu organismo não está respondendo mais a o de uma adolescente de 15 anos #triste.
   É, os vinte anos está pesando, mas junto com eles vem a experiência que tanto almejei. Demorei a me decidir, demorei a me encontrar, demorei a me adaptar. Mas adorei =)
   Bola para frente, enfrentar tudo que a vida tem para nos dar, e esperar que a mesma disposição de antes brote da terra para que consiga prosseguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário