quinta-feira, 23 de junho de 2011

Ciclo vicioso

Um dia comum, que começa quando você chega dizendo oi, abre aquele sorriso e me abraça forte. Parece que eu começei a respirar somente a partir daquele momento, com o seu toque, seu cheiro e seu olhar. É tão gostozo quando você acaricia o meu rosto e me pergunta se eu dormi bem e se sonhei com você. E assim, do nada, você começa a me fazer cócegas para suprir a falta de assunto e ri como se tudo aquilo fosse um programa de piadas. E como num passe de mágica você me assusta, com o menor de gestos, só para eu saber que você ainda está ali ao meu lado. Quando o assunto é importante, você faz uma gracinha para me fazer de boba, fingindo que não estar sendo mais bobo do que eu. No silêncio você cheira o meu pescoço e comenta como você adora o meu perfume. Você pega as minhas mãos, só para falar que as minhas unhas estão lindas, mesmo que o meu esmalte já esteja descascando. Quando eu falo desenfreadamente você fixa seu olhar no meu, para me fazer ter a certeza de que naquele momento nenhuma palavra precisa ser dita. Se meu sorrizo se vai, você me deita em seu ombro, faz cafuné em minha cabeça e fala: eu estou aqui. Se fico com tédio, você começa a cantar e fazer um show business particular para eu perceber que nada nunca é monótono com você. Se fico pensativa, você encosta sua orelha na minha falando que vai ouvir o que eu estou pensando. E quando eu me canso, você me deita em seu colo e me acaricia até que eu pegue no sono...
Todo o dia é assim. Todo o dia você vem e me faz feliz. Todo o dia você me beija e deixa bem claro como você me ama. Todo o dia você me faz rir das bobagens que você fala. Todos os dias.
Quando você está quase partindo, você me gruda junto a ti, me beija como se aquele fosse o último beijo, me abraça como se nunca mais fosse me ver, me olha como se nunca tivesse me visto e fala: amanhã eu volto, pra fazermos tudo de novo. 
E eu fico aqui, esperando, que mais um dia comum chegue, para começar com um simples oi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário